Social Icons


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um Bom Ano apesar de tudo!


Não tenho tido tempo, nem paciência para me dedicar ao blog! Este inverno está a ser muito duro aqui nestas bandas, eu e o frio não somos cá de grandes convivências, até me gelam os miolos, quando chegam as horas prefiro me esconder debaixo do edredon, no quentinho do que ter os dedinhos a gelar, apesar do esforço do recuperador e do marido a manter a casinha quentinha, mesmo assim está tudo muito frio para mim!

Para 2009 sem grandes expectativas desde que seja com saúde já é muito bom e se possível mantermos empregados no mesmo sítio melhor ainda, longe vão os sonhos de grandes fortunas, não precisamos nada disto. A crise não nos está a abalar nem muito nem pouco, simplesmente continuamos os mesmos, a fazer a mesma vidinha de sempre o que talvez hoje em dia do que vejo de um lado para outro já é motivo para se dar graças.

Faz falta o solinho para nos alegrar os dias, há duas semanas que chove sem parar, até os mais resistentes já começam a deprimir e o que alegra hoje é o facto de ser sexta feira, mais um fim de semana à porta.

Desejos de um ano seguro para todos que passam por aqui, um ano com saúde e feliz!
 
Powered By Blogger

As visitas em numeros