Social Icons


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tentações Tecnologicas

Neste mundo material existe tantas tentações que muitas vezes nos faz perder a cabeça, que levam as pessoas a endividarem-se para terem aquilo que precisam e que na maior parte das vezes o que não precisam também. Realmente, inventam de tudo e mais alguma coisa para chamar atenção e as lojas de gadgets e tecnologia crescem como cogumelos.

Pessoalmente, adoro essas lojas, é a minha área, gosto de ver as novidades tecnológicas, percorrer os imensos corredores e conhecer todo o tipo de novidades que a mente humana consegue produzir, é incrível como conseguimos estar sempre a inventar, é fascinante o mundo tecnológico.

Desde computadores, telemóveis, jogos, consolas, mp3, mp4, máquinas de filmar, câmaras digitais, rádios, GPS´s cada vez mais pequenos, com mais funcionalidades, mais práticos e até os frigoríficos são interactivos é um mundo interessante, mas ao mesmo tempo frio, pois precisamos cada vez menos de sair e viver no mundo real se deixarmos o mundo virtual nos seduzir indefinidamente.

Pessoalmente, não exagero, tenho o que é necessário para trabalhar e fazer o que gosto, por vezes também sou seduzida por uma peça ou outra, para quem não procura o ultimo grito há preços muito convidativos para tecnologias bem recentes, já aprendi a esperar, custa comprar uma coisa por um preço e vê-lo cair para metade dois meses depois, mais vale saber esperar, já sabemos que é assim que funciona.

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros