Social Icons


quarta-feira, 11 de março de 2009

Já tenho 1 aninho!

O meu blog faz 1 ano hoje! Como o tempo passou depressa...nem sempre dedico o tempo e paciência que gostaria a este espaço e nem sempre consigo falar de temas que gostaria de falar, por vezes lembro e depois por uma acontecimento ou outro passa-me ao lado, não é fácil conciliar tudo, pois tenho muitos interesses para além de todos os afazeres diários de cuidar da família e do trabalho.

Quero agradecer quem passa por aqui, é sempre uma motivação para continuar a escrever, continuar a dizer o que penso, talvez por vezes baboseiras e temas menos interessantes, tem me dado imenso prazer. Nem sempre sou uma boa crítica, porque tento ser o mais tolerante possivel neste Universo e compreender o motivo da nossa existência.

Gosto de viver o momento, amo a vida e quero tirar o melhor partido desta porque não sei se terei outra!
Penso que a vida é bela e fácil, há mentes complicadas e dificeis, tudo depende em como olhamos para as situações e se queremos ou não resolvê-las. Se o percurso da vida for sempre igual sem altos e baixos, deixa de ser interessante. Enfim uma panóplia de temas para continuar até o segundo aniversário....

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros