Social Icons


terça-feira, 16 de março de 2010

FarmVille a ruína do tempo!

Onde fui me meter, pois é...no FarmVille! 

Resisti, resisti e por fim cedi e agora ando numa de agricultora, a cuidar da minha quinta virtual, que praticamente me tira todo o tempo livre. É um jogo viciante, sem grandes emoções nem adrenalina, mas dá para relaxar, organizar à nossa maneira e vê-la crescer, sem grande esforço, é engraçado. Mais a mais matar aquele tempo vazio que andamos no Facebook sem grandes conversas,  fazemos amigos novos só para jogarmos FarmVille, para aumentarmos a vizinhança e assim oportunidades para ganharmos mais  ´experience point´ e outros benefícios só entre vizinhos.

Claro que não é para durar, tudo é passageiro, tal como foram outras modas, acho que a minha febre também já está a passar...é um bocado de tempo que não se aprende nada, está-se no silêncio, só na minha a clicar e clicar como se tivesse magia nos dedos a fazer crescer as plantações todas e não pensar em mais nada, há fases assim...

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros