Social Icons


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Árvore Genealógica - Para rir...ou não...




- Mãe, vou casar!
          - Jura, meu filho ?! Estou tão feliz ! Quem é a moça ?
          - Não é moça. Vou casar com um moço. O nome dele é Murilo.
          - Você falou Murilo... Ou foi meu cérebro que sofreu um pequeno
surto psicótico?
          - Eu falei Murilo. Por que, mãe? Tá acontecendo alguma coisa?
         -  Nada, não.. Só minha visão que está um pouco turva. E meu
coração, que talvez dê uma parada. No mais, tá tudo óptimo.
         - Se você tiver algum problema em relação a isto, melhor  falar
logo...
         - Problema ? Problema nenhum. Só pensei que algum dia ia  ter uma
nora... Ou isso.
          - Você vai ter uma nora. Só que uma nora... Meio macho. Ou  um
genro meio fêmea. Resumindo: uma nora quase macho, tendendo a um  genro
quase fêmea...
          - E quando eu vou conhecer o meu. A minha... O Murilo ?
          - Pode chamar ele de Biscoito. É o apelido..
          - Tá ! Biscoito... Já gostei dele... Alguém com esse  apelido só
pode ser uma pessoa bacana. Quando o Biscoito vem aqui ?
          - Por quê ?
          - Por nada. Só pra eu poder desacordar seu pai com antecedência.
          - Você acha que o Papai não vai aceitar ?
          - Claro que vai aceitar! Lógico que vai. Só não sei se ele  vai
sobreviver... Mas isso também é uma bobagem. Ele morre sabendo que  você
achou sua cara-metade... E olha que espetáculo: as duas metade  com bigode.
          - Mãe, que besteira ... Hoje em dia ... Praticamente todos  os
meus amigos são gays.
          - Só espero que tenha sobrado algum que não seja... para poder
apresentar à tua irmã.
          - A Bel já tá namorando.
          - A Bel? Namorando ?! Ela não me falou nada... Quem é?
          - Uma tal de Veruska.
          - Como ?
          - Veruska...
          - Ah !, bom! Que susto! Pensei que você tivesse falado Veruska.
          - Mãe !!!...
          - Tá..., tá..., tudo bem... Se vocês são felizes. Só fico  triste
porque não vou ter um neto...
         -  Por que não ? Eu e o Biscoito queremos dois filhos. Eu  vou doar
os espermatozóides. E a ex-namorada do Biscoito vai doar os  óvulos.
         -  Ex-namorada? O Biscoito tem ex-namorada?
          - Quando ele era hétero... A Veruska.
          - Que Veruska ?
          - Namorada da Bel...
          - "Peraí". A ex-namorada do teu atual namorado... E a atual
namorada da tua irmã. Que é minha filha também... Que se chama Bel. É  isso?
Porque eu me perdi um pouco...
          - É isso. Pois é... A Veruska doou os óvulos. E nós vamos  alugar
um útero.
         -  De quem ?
          - Da Bel.
          - Mas . Logo da Bel ?! Quer dizer então... Que a Bel vai  gerar um
filho teu e do Biscoito. Com o teu espermatozóide e com o  óvulo da namorada
dela, que é a Veruska...
         -  Isso.
          - Essa criança, de uma certa forma, vai ser tua filha,  filha do
Biscoito, filha da Veruska e filha da Bel.
          - Em termos...
          - A criança vai ter duas mães : você e o Biscoito.E dois  pais: a
Veruska e a Bel.
          - Por aí...
          - Por outro lado, a Bel...,além de mãe, é tia... Ou tio....
Porque é tua irmã.
          - Exato. E ano que vem vamos ter um segundo filho. Aí o   Biscoito
é que entra com o espermatozóide. Que dessa vez vai ser  gerado no ventre da
Veruska... Com o óvulo da Bel. A gente só vai  trocar.
          - Só trocar, né ? Agora o óvulo vai ser da Bel. E o ventre  da
Veruska.
          - Exato!
          - Agora eu entendi! Agora eu realmente entendi...
          - Entendeu o quê?
          - Entendi que é uma espécie de swing dos tempos modernos!
          - Que swing, mãe?!!....
          - É swing, sim! Uma troca de casais... Com os óvulos e os
espermatozóides, uma hora no útero de uma, outra hora no útero de  outra...
          - Mas..
          - Mas uns tomates! Isso é um bacanal de última geração! E  pior...
Com incesto no meio....
          - A Bel e a Veruska só vão ajudar na concepção do nosso  filho, só
isso...
          - Sei!!!... E quando elas quiserem ter filhos....
          - Nós ajudamos.
          - Quer saber? No final das contas não entendi mais nada.  Não
entendi quem vai ser mãe de quem, quem vai ser pai de quem, de quem vai ser
o útero, o espermatozóide... A única coisa que eu entendi  é que...
          - Que.. ?

          - Fazer árvore genealógica daqui pra frente... vai ser f...

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros