Social Icons


quinta-feira, 20 de março de 2008

Foi há 8 anos!


Uma das melhores coisas que fiz foi deixar de fumar. Fez ontem oito anos, é verdade e já não me imagino a fumar outra vez nunca mais. A liberdade falou mais alto, amo demais a liberdade para estar a ser controlada pelo tabaco. A preocupação de acabar o maço no meio da noite e não ter nada para fumar na manhã seguinte era séria. Mesmo estando a tossir que nem uma louca tinha que puxar daí o fumo, era horrível! Não foi fácil mas não foi tão difícil assim, nada que não se resolva com força de vontade e determinação mais nada. Hoje sinto-me tão bem, a natação substituiu o tabaco, o cheiro e o paladar voltaram e a minha casa deixou de ter as paredes e as portas com nicotina colada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente problema que atinge quase todos, coitado dos que fumam sem fumaren, refiro-me aos filhos e netos. Foi uma grande vitória, partilho de mesma opinião, só não deixa de fumar quem não quer pra mais ao preço que está. Estamos de parabéns eu também consigui.

Gotícula disse...

Parabéns também para si. Muitas vezes evitava mesmo entrar em cafés para não termos que fumar em 2ª mão. É mesmo uma grande vitória!

Anónimo disse...

Nos cafés ainda tolero, só lá entra quem quer mas, ainda hoje me faz uma grande impreção ver os país fumaren dentro dos carros com os filhos atrás. Horrível.

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros