Social Icons


segunda-feira, 17 de março de 2008

Reality



Dedico esta música a alguém muito especial, que já não está neste mundo há mais de vinte anos mas sempre que oiço esta música não posso deixar de recordar do momento em que os nossos olhares se cruzaram naquela bancada do Grande Prémio de Macau.

A partir daí foram uns anos de despertar, uns anos inesquecíveis que passaram num ápice, cheios de aventuras, adrenalina e paixão.

Foste e serás sempre The Special One.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo esse seu sentimento. Pela discrição do olhar transparece muita paixão não esquecida quem sabe ainda não substituída.

Anónimo disse...

A verdade é que nosso universo está cheio de guerra, ganância, inveja e damos pouco valor aos princípios. Em regra geral, só estamos bem onde não estamos, só queremos o que não temos e só damos valor ao que perdemos. Consequências; se dessemos o devido valor ao que temos muita guerra se evitaria e nosso universo estaria melhor. Pena que muitas vezes os elogios só são feitos e dirigidos a quem já não os ouve nem cá está para os sentir. Se valorizar e elogiar quando cá estamos de certeza que nosso universo mudará para melhor. Feliz páscoa e paz no universo.

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros