Social Icons


sexta-feira, 20 de junho de 2008

Back to Live, Back to Reality


O sonho acabou, pelo menos este mas não esgotou, vamos continuar sonhando e esforçando para sermos um dia Campeões Europeus. Por um momento, até acreditei que íamos reviver o que vivemos no Euro 2004 mas não foi possível.

Os jogadores fizeram o que podiam e sabiam fazer, tenho a certeza que não queriam perder, houve erros, é fácil falarmos mas só quem está na batalha é que sabe e sente as dificuldades.

Gostei de ver alguns jogadores muito motivados e a esfolaram-se para fazer o seu melhor, outros nem tanto, sentiram dificuldades e perigo e não quiseram arriscar muito, muita pena, não eram muitos mas fizeram diferença.

Nunca vi o Nuno Gomes tão motivado e a jogar tão bem, os meus sinceros desejos para que ele assim continue, Deco, Simão e Pepe também foram incansáveis e as três substituições no final fez-nos acreditar mais uma vez que era possível mas infelizmente não foi.

Foi o fim da época Scolari, uma época bastante feliz. A viagem com ele foi sempre animada, cheia de boa disposição e positivismo, sempre nos levou a altas emoções, conseguiu envolver quase todos no desporto rei. Parabéns a todos pelo desempenho e obrigado por nos fazer sonhar, em 2012 cá estarei de novo para embarcarmos na nova aventura Euro.

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros