Social Icons


segunda-feira, 16 de junho de 2008

Minha Montanha

Não tenho tido muita inspiração para a escrita, ando mais numa de observar tudo o que gira à minha volta e meditar sobre certos assuntos que me atormentam. Porquê será que quanto mais envelhecemos mais realistas somos em relação ao nosso mundo? Entristece-me o caos em que encontramos, enfurece-me as atitudes das pessoas com poder nas mãos que complicam a vida dos outros para proveito próprio ou simplesmente por orgulho. A vida poderia ser tão simples e maravilhosa, mas o egoísmo, o poder e o dinheiro falam sempre mais alto...ás vezes apetece-me mesmo fazer um retiro disso tudo, seria um luxo mas uns dias só para meditar, entrar montanha a dentro só ouvindo os sons do vento, dos animais ou mesmo do nada, e tentar perceber o que ando aqui a fazer no meio desse mundo de loucos. Talvez um dia faça mesmo isso e quem sabe fico por lá...

3 comentários:

A Professorinha disse...

O truque mesmo é não pensar muito nisso... se não entramos em depressão e aí o mundo ainda fica pior do que já está...


beijos

Anónimo disse...

Acho que eu não estou errado! Vivo o meu mundo e dos que me rodeião, não prijudico o dos outros mas também não me preocupo com o mundo. Como você diz não é uma goticula no universo que o vai mudar em algo. Faça feliz quem a rodeia e verá que também viverá muito mais feliz. Deixe o mundo na mão de Deus.

Gotícula disse...

Não sou de deprimir muito mas de vez enquando só me apetece é desaparecer, ficar na minha...vivo o meu mundo e o dos outros porque o Mundo é nosso, e se todos preocupássemos um bocadinho já seria muito melhor.

Bjs

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros