Social Icons


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Democracia de chacha!

Independentemente de gostar ou não da Manuela Moura Guedes, não gostei nada do cancelamento do jornal da 6ª da TVI pois vejo este acto como um atentado à liberdade de expressão e principalmente da democracia.

O estilo da Manuela é excessivo em muitos aspectos, poderia conduzir as entrevistas de uma forma mais calma ou menos agressiva, mas que toca todas as vezes em pontos que ninguém mais tem coragem em tocar tem sido muito inconveniente para muita gente isso tem!

Quem não gostasse de ver ou ouvir, bastava mudar de canal, o que não acontecia muitas vezes pois do que mostrava as audiências, era um telejornal bastante visto e por isso mais inconveniente ainda para certas núcleos...


Tudo que é atentado à liberdade não posso compactuar, nem posso gostar...

Moniz já foi afastado, agora Manuela também, pessoas competentes que davam lucro a um canal privado estranhamente...


Felizmente continuam muitos profissionais que querem mostrar a verdade e esforçam para isso, comprem estações de televisão, jornais, revistas, rádios mas outros novos hão de surgir de outras formas e as verdades serão sabidas de uma forma ou outra por mais estranhas formas possíveis, não há como esconder, é tudo um questão de tempo! Afinal de contas a democracia está nas nossas mãos, ou não?

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros