Social Icons


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quero viver!

Olho para fora e vejo as árvores e as plantas a sorrirem para mim e penso...para quê se chatear com tantas minuciosidades na vida quando há tantas coisas boas e belas para fazer e admirar, quando a vida é tão curta!

Nunca sabemos quanto tempo temos no mundo! Um dia estamos muito bem e no outro podemos partir sem sequer dizer um adeus aos nossos mais queridos.


Já partiram tantos que amo...alguns já esperados outros nem por isso e todos os dias chegam notícias de que este ou aquele amigo está sofrendo por uma doença ou outra...


Deixei de chatear com muitas coisas, adoptei há muito uma atitude positiva, quero é viver intensamente cada dia que Deus me dá! Muito grata por tudo o que tenho, quero explorar o Mundo, conhecer outras culturas, sentir os cheiros e saborear paladares diferentes, contactar sorrisos e olhares de almas iguais a mim e mesmo assim tão diferentes.

Não tenho medo de morrer...não! Tenho medo de não ter tempo de fazer tudo o que gostaria de fazer, de ver, de sentir, de descobrir...de estar com as pessoas que amo e partilhar este mundo maravilhoso...
Agora chatear-se com coisas pequenas...não...não tenho tempo para isso!

A vida é bela e quero vê-la sempre bela, seja em que situação estivermos, é possível!

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros