Social Icons


quinta-feira, 30 de abril de 2009

YOGA e BAGAÇO - Igualmente benéficos...


NA ÍNDIA:

20 anos de muito exercício mental, jejum, abstinência, concentração, meditação, como mostra o grande avatar BRAHTIWA THOWBINDO RUHWNANDA.



EM PORTUGAL:

1 hora na esplanada das traseiras de uma tasca bebendo bagaço, relaxamento ao ar livre, como o demonstrado pelo grande MANEL SILVA.




Ambos os sistemas de superior elevação espiritual, acabam produzindo os mesmos resultados...

Bom feriado a todos!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mentes perversas!

Por mais que queiramos omitir é impossível, pois cada vez aparece mais coisas estranhas à nossa volta! E parece cada vez mais normal, mais na moda as coisas realmente estranhas e fazem-no para vender! Esta padaria, a 100 km de Bangkok, na província de Ratchaburi diz que pretende difundir o pensamento budista de não acreditar no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece. Os detalhes fazem a perfeição da criação, parecendo quase real, mas podiam inventar outra coisa, uma barata, um bicho ou até fezes, agora carne humana? Vejam!
















segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para meditar


Para mim, as diferentes religiões são lindas flores, provenientes do mesmo jardim.
Ou são ramos da mesma árvore majestosa.
Portanto, são todas verdadeiras.
(Gandhi)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tentações Tecnologicas

Neste mundo material existe tantas tentações que muitas vezes nos faz perder a cabeça, que levam as pessoas a endividarem-se para terem aquilo que precisam e que na maior parte das vezes o que não precisam também. Realmente, inventam de tudo e mais alguma coisa para chamar atenção e as lojas de gadgets e tecnologia crescem como cogumelos.

Pessoalmente, adoro essas lojas, é a minha área, gosto de ver as novidades tecnológicas, percorrer os imensos corredores e conhecer todo o tipo de novidades que a mente humana consegue produzir, é incrível como conseguimos estar sempre a inventar, é fascinante o mundo tecnológico.

Desde computadores, telemóveis, jogos, consolas, mp3, mp4, máquinas de filmar, câmaras digitais, rádios, GPS´s cada vez mais pequenos, com mais funcionalidades, mais práticos e até os frigoríficos são interactivos é um mundo interessante, mas ao mesmo tempo frio, pois precisamos cada vez menos de sair e viver no mundo real se deixarmos o mundo virtual nos seduzir indefinidamente.

Pessoalmente, não exagero, tenho o que é necessário para trabalhar e fazer o que gosto, por vezes também sou seduzida por uma peça ou outra, para quem não procura o ultimo grito há preços muito convidativos para tecnologias bem recentes, já aprendi a esperar, custa comprar uma coisa por um preço e vê-lo cair para metade dois meses depois, mais vale saber esperar, já sabemos que é assim que funciona.

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros