Social Icons


domingo, 16 de janeiro de 2011

Decidi!!! Vou votar na diferença.

Poucos dias faltam para mais uma vez elegermos o nosso presidente da Republica, confesso que nem sequer fui votar da ultima vez...Não consegui! Não gostava de nenhum dos candidatos e não queria dar ao trabalho de ir votar em branco porque neste País, votar em branco não aquece nem arrefece a situação política e assim deixei escolher o presidente que esteve em frente ao nosso destino nesses últimos anos.

O Cavaco para mim é um homem sem sal, indiferente e sem carisma, não que gostasse de Mário Soares mas este é um homem com carisma e de ideias, independentemente do bem ou do mal feito, ainda hoje com a idade que tem é um velhote actual e interessado.

Ainda pensei em gozar no boletim de voto desta vez, pois para mim, não confio em nenhum deles, nenhum me convence e nenhum parece querer guiar o destino do nosso País com humildade e por amor à Pátria, mas não posso dar ao luxo de o fazer, o assunto é sério demais para brincar.

Não quero que o cenário fique igual nos próximos anos, vou ter de jogar e eleger um homem que possa nos dar um fio de esperança, nem que seja só para renovar e baralhar o sistema actual que já está tão tóxico e sufocante.

Fernando Nobre parece-me ser o candidato menos mau, vou arriscar e como diz o Tiririca, pior não fica, de tão mal que estamos mais vale votar na diferença!

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros