Social Icons


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Saudades da escrita....quero voltar!

Tenho saudades de escrever, sinto por vezes que tenho muito para dizer mas nem sempre tenho o tempo e a calma para o fazer...

Partilhar as opiniões que talvez até ninguém queira ler mas existe essa vontade dentro de mim e quero tentar dar mais tempo ao O-Eu-Universo, fazer dele o meu espaço...neste Universo.

Cá estamos em 2011 e o ano promete ser duro, mas talvez não seja tão difícil de ultrapassar como nos querem fazer crer...o nível de vida melhorou bastante ao longo dos anos, habituamos a ter tudo e mais alguma coisa, claro que não existe mal nenhum se trabalhamos, merecemos, mas é certo que também não vamos deprimir com os dias mais duros que virão só porque muitos de nós não vamos passar umas férias ou comprar qualquer coisa que desejamos, há quem esteja em piores situações e se precisamos sempre podemos arranjar mais um ou dois empregos, ficar à espera é que não pode ser!

Desejo a todos que passam por este meu espaço um tranquilo 2011, com muita esperança, saúde e energias positivas!

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros