Social Icons


sábado, 15 de janeiro de 2011

O que leva uma pessoa a matar outra?


Nos últimos dias tem sido o tema de conversa em todo o lado - o assassinato do jornalista Carlos Castro.

A forma como foi morto e por quem foi morto apanhou o País de surpresa.

A fantasia sexual quando ultrapassa o limite da moral de um ser humano pode ser muito complicado e perigoso…o que será que aconteceu entre essas duas pessoas para que um rapaz de 20 anos cometesse um crime tão macabro?

Intriga-me o acto do rapaz, da forma como o fez…não tenho dúvida nenhuma que ele tivesse sentido um ódio profundo e até repugnação  pelo ser que era o Carlos Castro, de outra forma não lhe teria mutilado e batido sem parar ou será que foi ódio por ele próprio? Por aquilo que se sujeitou e que não era de todo o que queria?…mesmo sob efeito de droga ou álcool é violência a mais para duas pessoas que conviveram pouco mais de dois meses e segndo o que dizem em clima de romance.

O que terá passado? Porquê que o fez? Da maneira como foi feito, são respostas que todos esperam…

É chocante e é muito triste…uma vida que se perdeu e outra que está perdida de forma diferente mas igualmente ´macabra´,  por mais suave que a pena de Renato Seabra possa ser, serão pelo menos 25 anos de liberdade anulada com muito sofrimento nas prisões do E.U.A.

Hoje em dia com 20 anos ainda é uma criança, principalmente rapazes, choca-me pela idade, pela imaturidade deste jovem. Com 20 anos tem-se o mundo para explorar, mas sem pressas nem ambição, tudo tem um preço… por um acto inconsciente acabam duas vidas de uma vez, a tristeza profunda e o desgosto que a família está e irá continuar a sofrer por um deslumbramento curto com um preço demasiado caro por pagar…

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros