Social Icons


quinta-feira, 12 de junho de 2008

E N E R G I A S P O S I T I V A S

Ok, a crise anda a afectar o mundo inteiro, a maior parte das pessoas têm peso a mais em cima pela subida de preços em tudo e mais alguma coisa, mas não são situações incontornáveis e a verdade é que ainda não estamos assim tão mal. Estamos descontentes com o Governo, da situação económica, da educação e da saúde mas também sabemos que há coisas que têm que ser feitas e urgentemente, talvez possam ser feitas com mais sensibilidade e menos arrogância, de uma forma mais equilibrada para todos e claro, convém ser bem feitas...
Está na hora de apanharmos a onda de energias positivas! Se a Selecção Nacional nos faz vibrar e esquecermos a crise, se estamos com vontade, motivação e esperança, é isso mesmo que temos que aplicar ao País, ao que fazemos diariamente! Temos que ter confiança no que fazemos, não somos menos que os outros, vamos carregarmos de energias positivas e utilizarmos os nossos potenciais e os potenciais deste País para seguirmos em frente. Nada é fácil na vida e em lado nenhum, é necessário muito trabalho e sacrifício para atingirmos objectivos mais elevados, mas é possível! Estou muito feliz com as exibições da nossa Selecção, acredito que podemos, desta vez chegarmos a Campeões Europeus, dizem que sou optimista demais, mas porque não? Não temos aí uma grande equipa? E pergunto também, não temos um País com enormes potenciais? Temos é de saber como utilizá-las e ter confiança em nós próprios, FORÇA PORTUGUESES, FORÇA PORTUGAL!

3 comentários:

A Professorinha disse...

Olha que eu já não me consigo deixar inebriar pela loucura da selecção... acho que já me passou essa fase...

Beijos

Gotícula disse...

Porquê? Não tem tido tempo para acompanhar os jogos? Não temos o mesmo ambiente do Euro 2004, mas temos uma equipa com mais potenciais para vencermos, vamos sonhar até onde podemos, logo voltamos á realidade.

Bjs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Powered By Blogger

As visitas em numeros