Social Icons


quarta-feira, 30 de julho de 2008

I´m so happy

Hoje estou muito feliz! Saíram os resultados da 2ª fase dos exames nacionais, e o meu filho ficou aprovado na disciplina de FQ que tinha reprovado na 1ª fase, foi o único aprovado na escola dele, que grande alívio e que grande felicidade para toda a família. Ficar com um disciplina atrasada não tem graça nenhuma e espero que ele tenha apanhado um grande susto e que para o ano se aplica com mais alma aos seus estudos. Foi um ano difícil de muita luta para ele se concentrar nos estudos, a adolescência já é uma luta, então quando se tem um feitiozinho especial mais difícil é. Quando fui ver a pauta, estava lá um jovem com um ar tão triste, tão perdido...nem sequer olhei para mais nada vim logo embora e fui ter com o meu filho no seu trabalho de verão, ficou radiante e aliviado ao saber a notícia, agora vamos ter umas belas férias, descansadas e felizes com certeza.

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros