Social Icons


sexta-feira, 30 de maio de 2008

As nossas Pousadas

Agora que o tempo está a aquecer, já nos apetece planear as nossas férias. Uma das coisas que adoro fazer todos os anos é passar duas ou três noites numa das Pousadas de Portugal, sempre em Regiões diferentes para fazer novas descobertas e experimentar novas gastronomias.

Essas pousadas dão-nos sensação de tranquilidade. Como nunca têm muitos quartos, os hóspedes também são limitados ou então como a propriedade é enorme, cada quarto fica bem longe uns dos outros, tendo assim maior privacidade, para descansar, ler ou apenas para desfrutar da sua paisagem envolvente.

As pousadas históricas são as mais lindas e também as mais caras, raramente têm promoções mas como só se vive uma vez na vida, de vez enquando merecemos uma pequena extravagancia. Para além do conforto, a decoração, sabe bem aquela sensação de viver o passado carregado de história, mas as pousadas de natureza são igualmente espectaculares, com paisagens deslumbrantes.

Antes do Grupo Pestana tomarem conta das Pousadas estavam bastante mal geridas e o serviço era péssimo, com a nova gerência tudo melhorou bastante e é uma bom motivo para uma visita http://www.pousadas.pt/ vale a pena.

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros