
A minha estreia oficial como espectador da bola foi no Euro 2004 embora já gostasse de ver um bom jogo. Tenho que dizer que o Scolari nos conseguiu plantar o ´bichinho´ e não houve uma vez que não fossemos celebrar a vitória do nosso Portugal.
Como o Euro foi cá, arrisquei-me em encomendar uns bilhetes na net, já não havia muita escolha senão as meias-finais, mesmo assim, sem saber o que ia ver comprei quatro bilhetes para a família, se até lá não interessasse sempre poderiam ser vendidos.
Calhou-nos mesmo a sorte grande, calhou-nos o jogo Portugal/Inglaterra, estávamos felizes. Era também minha estreia e dos meus filhos a um jogo ao vivo. Foi um espectáculo que só sentido, a vibração, os gritos, a emoção foram mesmo ao rubro, quando foram os pénaltis o meu filho mais novo quase que desmaiava de tantos nervos e ainda bem que ganhámos, não sei se aguentaria a desilusão que sentiram os Ingleses.
Este Euro não vai ser igual, pois não será cá, mas a Bandeira lá estará á janela para demonstrar o nosso apoio à nossa Selecção. Temos jogadores muito bons que merecem o seu lugar, só espero que esqueçam o individualismo e passem a jogar o jogo da equipa pois só assim conseguiremos ser o melhor da Europa. Força Selecção, EU ACREDITO!
Sem comentários:
Enviar um comentário