Social Icons


quarta-feira, 14 de maio de 2008

Os nossos 23

Estou contente com pelo menos 22 dos 23 escolhidos pelo Mr. Scolari, só não entendo o porquê na insistência do Nuno Gomes, mas enfim ele lá sabe e se Deus quiser o `Amélinha´ nem vai precisar de jogar.

A minha estreia oficial como espectador da bola foi no Euro 2004 embora já gostasse de ver um bom jogo. Tenho que dizer que o Scolari nos conseguiu plantar o ´bichinho´ e não houve uma vez que não fossemos celebrar a vitória do nosso Portugal.

Como o Euro foi cá, arrisquei-me em encomendar uns bilhetes na net, já não havia muita escolha senão as meias-finais, mesmo assim, sem saber o que ia ver comprei quatro bilhetes para a família, se até lá não interessasse sempre poderiam ser vendidos.

Foram caros, pois queria ver num bom ângulo, tenho que dizer que os nossos lugares eram muito bons. Ficaram religiosamente guardados numa gaveta com chave até o dia do espectáculo.

Calhou-nos mesmo a sorte grande, calhou-nos o jogo Portugal/Inglaterra, estávamos felizes. Era também minha estreia e dos meus filhos a um jogo ao vivo. Foi um espectáculo que só sentido, a vibração, os gritos, a emoção foram mesmo ao rubro, quando foram os pénaltis o meu filho mais novo quase que desmaiava de tantos nervos e ainda bem que ganhámos, não sei se aguentaria a desilusão que sentiram os Ingleses.

Este Euro não vai ser igual, pois não será cá, mas a Bandeira lá estará á janela para demonstrar o nosso apoio à nossa Selecção. Temos jogadores muito bons que merecem o seu lugar, só espero que esqueçam o individualismo e passem a jogar o jogo da equipa pois só assim conseguiremos ser o melhor da Europa. Força Selecção, EU ACREDITO!

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros