Social Icons


terça-feira, 13 de maio de 2008

Se eu ganhasse o euro-milhões….


Ah, não sou pessoa de sonhar muito, gosto mais de ter os pés assente na terra, mas de vez enquando, quando me lembro, lá vou eu gastar uns eurositos para comprar um sonho e aí fico a pensar o que faria se me calhasse mesmo a sorte grande, eis uma listinha daquilo que mais queria:

- A primeira coisa que faria era conhecer África e depois Austrália, Peru, Egipto e Grécia.

- Compraria um terreno grande o suficiente para construir quatro casas, com um piscina grande no meio, jardim com árvores e um estábulo para poder ter o animal mais belo do mundo, o cavalo.

- Dedicava mais tempo á família e aos amigos e também a mim mesmo, o maior luxo é poder ter tempo para nós próprios.

Não consigo pensar em mais nada, se calhar nem é preciso o euro milhões para alcançar a maior parte das coisas mas é bom poder sonhar e voar de vez enquando.

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros