Social Icons

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um dia de luxo....


Foi um dia de luxo ontem! Um dia na sorna sem fazer absolutamente nada. Com este frio e esta chuva é tão bom poder ficar em casa e não fazer absolutamente nada. Deixar ficar na cama para ler, ver televisão, um filme inteirinho sem interrupção ou preocupação de almoço nem jantar e dormitando no belo prazer. Ouvir a chuva a bater nos vidros, sim ouvir, desde anteontem que só cai granizo e com um bocadinho mais de sorte ainda volta a nevar por estas bandas, seria tão bonito...

É feriado hoje e com o tempo que está também não apetece fazer grande coisa, talvez começar a decorar o nosso lar com os enfeites de Natal, afinal de contas nesta quadra há sempre certa magia no ar e porque não começar a contribuir pela magia e prolongá-la por mais tempo. As luzes de Natal traz nos sempre aquela alegria e fantasia da infância , o vermelho, o dourado e o verde são as minhas cores preferidas para esta época.

Este ano vamos ter uma árvore nova, com algumas decorações novas também, as nossas duas árvores velhas estavam tão velhinhas que achamos que estava na hora de serem substituídas, afinal de contas já tinham ambas mais de duas décadas. E penso que assim será passado o nosso feriado da Restauração da República.

Sem comentários:

 

As visitas em numeros

Ocorreu um erro neste dispositivo