Social Icons


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aderi ao anti-sapato e estou feliz!





Comprei os meus MBT e agora não quero outra coisa, não quero tirá-los, são tão bons!
Deparei pela primeira vez com eles quando abriu o centro comercial Dolce Vita Tejo, há lá uma loja, olhei para a colecção e realmente eram engraçados, pois pareciam um barco. Achei graça mas nem sequer reparei para que serviam nem o porquê de todos terem a figura de um barco, com a sola arredondada.
Só quando uma amiga me apresentou aos Shape-ups da Sketchers é que descobri que esse tipo de sapatos prometem maravilhas e resolvi experimentar umas.
Fui a correr comprar umas shape-ups por 99€, é o preço de qualquer sapato de desporto que costumo comprar e por isso não achei exagero nenhum.
A experiência foi uma maravilha! Os sapatos vieram com um DVD e instruções de como utilizá-los. Os sapatos ´normais´ deixaram de ter graça para mim e o conforto então...
Resolvi investir nuns MBT, são o dobro do preço das shape-ups, mas sente-se a diferença, ambos são bons mas os MBT´s realmente merecem o preço pedido. Agora faço a minha vida entre os meus MBT´s e os meus Shape-Ups.
Eles até prometem perda de peso...mas penso que não é isso que  interessa,  tenho dores crónicas nas costas e aliviam realmente, imenso mesmo, sinto trabalhar dos músculos menos utilizados e tem melhorado a minha postura, recomendo a quem tem esses problemas. Trás um bem estar enorme, é verdade.
Uma pequena extravagância para o Natal? Experimentem uns MBT e a sua vida vai mudar!





Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros