Social Icons


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

We need fast thinkers and uncomplicated people!


O Natal aproxima-se e em todo o lado organizam-se as festas! Até aí parece tudo uma maravilha, é o que se deve fazer, reunir o pessoal do trabalho e fazer uma festa, um jantar, mas como cá nunca há verbas para esse tipo de coisas, depende do esforço do pessoal para se organizar e aí surgem os problemas!

Como é pago pelo bolso de cada um, todos têm opinião e nunca ficam satisfeitos é incrível! Este ano a nossa festa vai ser feita num restaurante, para mim é uma maravilha, pagar, comer e se estiver animado, fica-se, conversa-se mais um pouco, se não adeus e até o próximo ano!

Para isso fez-se uma reunião, a Boss manifestou-se e toda a gente calou, só por trás é que manifestam o descontentamento, porque queriam assim ou assado...para que servem afinal as reuniões? Não é só para ouvir pois não? É para discutir e arranjar a melhor solução para todos.

Depois claro, há sempre aquela que tem que fazer tudo, não, não sou eu porque senão já estava tudo organizado ou então tudo estragado :)! Em vez de facilitar e negociar com o restaurante um menu que agrada mais ou menos a todos, estipulando um preço foi transmitir a todos as opções que havia, pois então está-se a ver grega, pois cada cabeça a sua sentença e tem de ter tudo pronto ainda hoje.

Cabeças muito complicadas, com muitas opiniões mas para assumir ou trabalhar...está quieto!

Vamos ver o que isso vai dar, fico para ver, já nem quero ouvir um ai...

Sem comentários:

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros