Social Icons

domingo, 13 de dezembro de 2009

Decorações de Natal


                 

O espírito de Natal já se sente em todo o lado...finalmente chegou o frio para acompanhar esta quadra tão especial.

As lojas estão todas lindas, nesta altura as vitrinas para mim são as mais bem decoradas, bem como os centros comerciais e as ruas.

Cada cidade a sua diferente forma de decorar, as luzes enchem-nos de vontade para participar na festa, fazendo um esforço para retirar do sótão o presépio, o pinheiro e todas as decorações para encher a nossa casa com energias próprias dessa época.

Quando os meus filhos eram pequenos a decoração em casa já estaria feita há muito, este ano vou fazê-lo só hoje...vontade não tenho muita, eu sei, custa é começar, tenho a certeza que depois de montar tudo estarei muito satisfeita.


Não tenho sequer nada comprado, os miúdos cresceram, já não escrevem cartas ao Pai Natal, preferem outras coisas como dinheiro e nós aproveitamos para não enchermos de prendas inúteis, brinquedos que só brincavam uma ou duas vezes...


Irei fazer algumas compritas, é sempre bom presentear e ver a família e amigos felizes, comprar qualquer coisa útil e sentir a felicidade de poder partilhar.


Afinal de contas é uma época de partilha, família, solidariedade e paz, é bom poder fazer os outros felizes, ficamos muito felizes também.

2 comentários:

dyeve disse...

.. wonderful blog.I'm glad that I met on the net. Congratulations! Interesting posts placed in a page with a theme very clean, simple and nice. Keep up the good work.you just done well .. smiles.

Gotícula disse...

Thank you very much.

 

As visitas em numeros

Ocorreu um erro neste dispositivo