Social Icons


domingo, 13 de dezembro de 2009

Decorações de Natal


                 

O espírito de Natal já se sente em todo o lado...finalmente chegou o frio para acompanhar esta quadra tão especial.

As lojas estão todas lindas, nesta altura as vitrinas para mim são as mais bem decoradas, bem como os centros comerciais e as ruas.

Cada cidade a sua diferente forma de decorar, as luzes enchem-nos de vontade para participar na festa, fazendo um esforço para retirar do sótão o presépio, o pinheiro e todas as decorações para encher a nossa casa com energias próprias dessa época.

Quando os meus filhos eram pequenos a decoração em casa já estaria feita há muito, este ano vou fazê-lo só hoje...vontade não tenho muita, eu sei, custa é começar, tenho a certeza que depois de montar tudo estarei muito satisfeita.


Não tenho sequer nada comprado, os miúdos cresceram, já não escrevem cartas ao Pai Natal, preferem outras coisas como dinheiro e nós aproveitamos para não enchermos de prendas inúteis, brinquedos que só brincavam uma ou duas vezes...


Irei fazer algumas compritas, é sempre bom presentear e ver a família e amigos felizes, comprar qualquer coisa útil e sentir a felicidade de poder partilhar.


Afinal de contas é uma época de partilha, família, solidariedade e paz, é bom poder fazer os outros felizes, ficamos muito felizes também.

2 comentários:

Unknown disse...

.. wonderful blog.I'm glad that I met on the net. Congratulations! Interesting posts placed in a page with a theme very clean, simple and nice. Keep up the good work.you just done well .. smiles.

Gotícula disse...

Thank you very much.

 
Powered By Blogger

As visitas em numeros